evento compliance brasíliaSócio Eduardo Lamy participa do Primeiro Seminário Internacional de Relações Governamentais e Compliance, realizado com o apoio do IERPP e da Graduate School of Political Management, vinculada à George Washington University (DC).

O seminário contou com palestras e painéis de profissionais de compliance de todo o mundo. A realização de evento desta categoria comprova que a gestão de risco e o compliance estão paulatinamente se estabelecendo no cenário nacional como práticas de gestão. Não é coincidência que várias grandes empresas têm apontado o compliance como um dos principais focos de investimento dos próximos anos.

A Firma Lamy & Faraco Lamy já conduziu o compliance de grandes empresas, e confirma que tal técnica aprimora o controle interno e evita problemas jurídicos futuros. Sempre em busca de novidades, para garantir aos seus clientes o que há de vanguarda no mercado da gestão de risco, o sócio trouxe várias ideias e práticas mundialmente consolidadas para serem incorporadas aos programas de compliance de suas clientes.